Com licença, você fala Linguagem Corporal ?

Bem, é claro que você fala! Talvez você não saiba ainda …

E isso é algo que está prestes a mudar!

“Espere, o quê? Linguagem Corporal ?”

Ah, eu estou feliz que você perguntou …

Com licença, você fala Linguagem Corporal ? Já pensou sobre a maneira como você fala, de pé, sentar, andar, comer, beber, flertar ou mesmo dormir? O que isso diz sobre você? Sobre o seu humor? Sua atitude? Sua personalidade e sua cultura?

Nossos gestos corporais, expressões faciais, posturas e até mesmo a distância que mantemos com os outros, quando  juntos, criar uma camada rica de comunicação principalmente subconsciente chamado linguagem corporal.

É a sua forma mais natural e eficaz de comunicação em frente a interações face. Para dizê-lo em uma frase: “não é o que você diz, mas como você diz.”

Eu conheci o termo “linguagem corporal”, quando eu estava tentando aprender a desenvolver “carisma”: Eu queria entender como se tornar mais confiante, de agir e convencer os outros apenas como nos filmes e, claro, como fazer uma melhor impressão sobre as mulheres.

Com o tempo eu aprendi, porém, que “linguagem corporal” é mais do que uma coleção de truques ou manipulações para obter o seu fim. Percebi que ter o sex appeal de James Bond é realmente encontrado nas pequenas e sutis detalhes, quando combinados, fazem uma enorme diferença. A linguagem corporal é o estudo desses detalhes muitas vezes esquecidos no comportamento dos homens, e tornou-se uma segunda língua para mim, uma forma de compreender os outros e a mim mesmo em outro nível.

E eu convido você a experimentá-lo também …

Instituto Imelco

Com licença, você fala Linguagem Corporal ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.